DOIS POEMAS DE JÓIS ALBERTO

 

UMA BEATA UM BEATLE UMA ARANHA E UMA MANGA COM LEITE


rabo de lagartixa

decepado, tem vida complexa:

mexe-mexe por uns segundos,

faz parte deste e de outro mundo:

uma beata um beatle uma aranha e uma manga com leite,

pelos bigodes de Dali:

se conhece o retrato do artista surrealista quando jovem,

perdido em algum lambe-lambe perdido no tempo:

se conhece o retrato do artista marginal quando jovem


QUANDO MEU CORAÇÃO FORMIGA


o meu coração é feito


morcego

amo e não tem jeito

o amor desajeita todo meu ego

amo e o amor é como eco

é amando que me guio

quando estou só

mas não se pode estar só

quando se sente amor

pois o amor é uma amiga

a gente nunca briga

mesmo quando meu coração formiga 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POESIA

TRÊS POEMAS DE JORGE AMÂNCIO

NOVE POEMAS DE JORGE AMÂNCIO